martes, 14 de abril de 2009

You say Yes, I say No

Hoje vi "Ele não está tão afim de você" pela segunda vez e, como dizem, a segunda vez é ainda melhor, porque quando revemos um filme analisamos melhor o que está sendo exibido. Não olhamos mais para a tela com a expectativa de ver algo desconhecido. Vemos o novo, mas com olhos velhos. Assim me senti hoje, vendo o novo com olhos velhos.

Com meus olhos velhos, além de me reconhecer em todas as cenas possíveis, percebi que, apesar de não gostar admitir, sou imensamente romântica. Mas não do tipo que precisa ouvir melodias melosas o dia todo para lembrar do ser amado - às vezes uma citação em um filme faz lembrar daquela pessoa que um dia foi especial.

Diria talvez, que "estou" uma romântica diferente, alguém em processo de mutação. Se antes buscava o príncipe encantando, agora busco o cafajeste ideal. Não aquele que me complete, mas que me divirta. Alguém que me ligue hoje e me deixe esperando amanhã, que me diga sim, mas para quem eu diga não, e que mesmo assim não desista. Por agora, não quero a exceção. Me contento com a regra.

4 Comments:

  1. Jéssica Santos said...
    Olha olha cafajestes são divertidos , mas nos fazem sofrer hein
    bjocas
    Ericka Rocha said...
    Teu post me lembrou um poema do Verissimo que eu adoro..."A pessoa errada" (só copiei um trechinho...):

    "...Porque a pessoa certa faz tudo certinho,
    Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.
    Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.

    Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
    A pessoa errada te faz perder a cabeça
    Fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

    A pessoa errada vai ficar alguns dias sem te procurar
    Que é pra na hora que vocês se encontrarem
    A entrega ser muito mais verdadeira."

    E eu nem vi esse filme ainda!! DROGA! Quero logo ver!

    Bjããooo Ro! AMEI!
    Bianca H. said...
    Ainda escrevo sobre esse filme hahahha.

    Você quer o cafajeste, mas sem as consequências que ele traz, né? Fácil a vida assim, hahahaha.

    Beijão!
    Lívia Lima said...
    Eu me lembrei da frase de Guimarães Rosa: "Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura".

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates