domingo, 20 de abril de 2008
"Al momento de ser realista (...) y si embargo algo en mí cambio. se exactamente como sucedió". É, sei o que e como aconteceu.
O problema foi que "mi corazón palpitaba cada vez que ese hombre se me acercaba" (ou seja, deveria ter ficado longe..)
"con el tiempo me empezó a gustar. debo decir que no fue tan mal.." Como não? Se "desde que a llegado mi vida cambio"?
Bem..a mudança não foi lá tão boa, já que "estoy como loca", e a cada cinco minutos me sinto trocada, maltratada ou simplesmente com vontade de chorar...
Oras.. é só o primeiro mês, isso passa, você vai ver.. Ou não.. Um mês, dois, três... porque será que tá me ignorando? Será que eu fiz alguma coisa?
"Yo nunca fui muy afortunada".. é, e continuo não sendo.. as coisas não mudam..acho que o problema sou eu.. Quatro meses, cinco, seis.. um ano..
"Como de repente todo se a ordenado".. finalmente!!! Até porque, depois de todo esse tempo "ya no soy la misma que tú conociste". Será mesmo? Posso ser "mais do mesmo".. Mais uma crise?? Ó não!!!!
"Me di cuenta que tuvo sentido haber recorrido lo que recorrí". Qual o sentido disso tudo?? Simples: "el era mi recompensa". Sério? Que presente de grego...
Presente de grego?? Que exagero.. veja as coisas pelo lado positivo:"que suerte que nunca me fui".. Sorte?? Eu acho que não.. deveria era ter desistido. Pensando bem.. nem queria mesmo....
*A teoria da vaca velha é explicada no filme "Alguém como você". Nela, mulheres são comparadas a vacas, e o tempo que um homem, ou boi, mantém seu interesse nelas é curto. Após este período, o homem procura "pastos mais verdes". Minha grande dúvida é: depois de um ano me tornei uma vaca velha?
Etiquetas: Fantasiando
Não sabia dessa analogia, mas ela bem que faz sentido.
Hoje posso ser a vaca velha de alguém, mas outrora posso deixar de ser. Posso estar no verde pasto, que fará o boi largar a vaca velha anterior.
Certo é que há sempre um boi disposto a levar sua vaca ao melhor pasto da região, e compartilhar com ela, sua vaca, os momentos verdes e fartos, e os momentos secos e escassos!
Eu encontrei "meu boi"...rs! Se você for vaca velha desta vez, saiba que logo deixará de ser, pois, se o boi não a olha agora, é porque seu não merece ser!
bjs