viernes, 16 de noviembre de 2007
Há alguns dias me sinto estranha. É como se o sol tivesse sumido do horizonte, e em seu lugar uma neblina espessa invadisse tudo ao meu redor. Essa neblina ao mesmo tempo que me cega, me assuta, pois diante dela me sinto só. Só e angustiada por minhas incertezas.
O grande relógio da vida têm insistido em me mostrar, através de seus grandes ponteiros de ouro, que o tempo passa, e não há tempo para arrependimentos ou sentimentos nunca demonstrados.
Ultimamente estou assim, muito sombria, embora às vezes radiante. Como em uma manhã de inverno, quando a neblina dá lugar a um sol cálido. Mas, ao anoitecer a mesma neblina volta a cobrir os campos.
Como diz a frase de uma crônica que acabei de ler, "alguma coisa aconteceu comigo". Talvez precise de um abraço. Ou apenas de um amigo, como os personagens deste vídeo. Um amigo que me mostre que não estou sozinha, apesar da neblina.
Etiquetas: sentimentalismos
E acho que você precisa DO amigo, e não de um amigo aleatório seu qualquer. E você sabe bem de quem. :P
E com relação ao amigo, realmente ele pode ser necessário. Mas, mesmo que ele não venha, não abro mão dos meus outros amigos. Afinal, todos têm a mesma importância prá mim. Talvez até maior que o "amigo"
Se assim fosse não perceberíamos a importancia dos outros.
Quem é auto-suficiente não enxerga boas companhias e não percebe o quanto precisa mudar para ser cada vez melhor!
A tristeza é como a água, que vem para limpar alguns equívocos de alegria. Quando estamos tristes somos capazes de olhar para dentro de nós e encontrar novos motivos de alegria.
Há um versículo bíblico em Provérbios que diz: "Melhor é a casa onde há luto do que um lugar que há festa". Isso porque no luto há sinceridade, companherismo e solidariedade, e onde só há festa a euforia esconde os verdadeiros sentimento e maqueia os falsos amigos!
Soler, já disse uma vez e repito, quero ser seu ombro. COmigo vc pode se abrir e contar sempre...na alegria e na tristeza "até que amorte nos separe"...hahahahahahaa!!!
Quando passar essa "fase de tristeza" a gente vai rir junto e se divertir. Enquanto isso choremos, pois todos somos capazes de chorar e sorrir!!
bjssssss
Sim precisamos sempre das outras pessoas....para rir ou chorar, o ser humano é um ser social, pelo menos é o que estudamos...mas a prática é melhor que a teoria....rsrsrs
bjs