domingo, 20 de mayo de 2007
Depois da tempestade vêm a bonança, é o que minha mãe sempre diz. Sempre repeti isso para os outros, mas nunca imaginei que um dia repetiria e aplicaria em mim mesma.
Minha rotina semana passada foi um tanto quanto atípica. Desentendimentos, obstáculos, pessimismo.... tudo isso regado a muitas lágrimas e uma vontade incontrolável de abandonar meu próprio corpo e ressurgir em um novo, onde tudo seria como eu sempre desejei.
Encarei meu lado negro, um lado que desconhecia existir. Um lado onde tudo era sombrio, triste. Onde as amizades eram superficiais, onde o pessimismo era o combustível para minha vida e as lágrimas minhas companheiras constantes. O pessimismo do mundo me contaminou.
Mas, como eu disse, depois da tempestade vêm a bonança. E com essa bonança encontrei palavras de conforto de todos os lados, até de onde menos esperava.
Meus amigos se mostraram mais pacientes e mais presentes do que nunca. O tempo foi meu aliado, e a certeza de estar errada e reconhecer meus erros um dos caminhos para a calmaria.
Ainda não sei se estou de fato em brancas nuvens ou se no horizonte ainda restam resquícios da tempestade, mas isso não importa. O importante é ser feliz e voltar a sorrir. Ou, como me disseram várias vezes, desencanar. Mandar a vida se "ferrar" e tocar o barco, seguir adiante.
O amanhã me espera. Com um lindo pôr-do-sol no final do horizonte.
Etiquetas: sentimentalismos
Mas tudo voltará ao normal após umas férias... ai ai!
Beijão!
Você atrai para sua vida o que você quiser. O que quer e o que não quer basta alimentar.
A única verdade que realmente devemos respeitar impreterivelmente é viver este segundo conscientes de amor fecilidade.
Muitas vezes somos felizes e não percebemos, ficamos imaginando que a felicidade é algo totalmente inacessível e distante, quando na verdade a felicidade está na vida, e a vida é feita de coisas simples.
Porém a vida não é só amor e felicidade, a vida é feita de nossas atitudes perantes as dificuldades e alegrias.
Em relação a elas podemos agir como heróis ou como vítimas, nós é que escolhemos.
Porém somente os heróis tem coragem de transformar suas atitudes.
Isto porque ser covarde é mais fácil pois agirmos como vítimas do destino.
Eu sei o que quero para mim .
Sou um herói.
E você? Também se habilita?
quer um conselho que tem me ajudado? Ouça JAZZ. Pois jazz é isso, a música fala de desgraça sempre com uma melodia bela, sempre colocando a gente pra cima enqaunto as lágrimas escorrem pelo rosto.. coloquei uma música, lá no pseuo cult, do Louis Armstrong, chama Monn River... quem sabe ajuda.. se ajudar, me avisa que te gravo o cd!
bjussss