martes, 15 de mayo de 2007

Cansei de ser eu mesma...


"Por que não podemos acordar e ser outra pessoa, com outra personalidade, com outras excentricidades, outras chatices, outros gostos?" *


Muitas vezes já quis ser diferente. Mais extrovertida, mais marcante, mais simpática... Até mais bem humorada. Mas hoje gostaria de ser diferente. Ressaltar meus defeitos. Tornar-me mais intransigente, mais mal-humorada, mais severa.


Cheguei à conclusão que as pessoas boas não devem amar seus inimigos. Pelo contrário. Devem fingir serem seus amigos. Assim o ataque é muito mais eficaz


Também gostaria de ser mais vazia, mais "esnobe". Estou descobrindo que, em certas ocasiões, o que te faz importante não é seu conhecimento, e sim seu guarda-roupas. Diga-me quais as suas marcas favoritas e eu te direis quem és, seria meu novo ditado.


Para terminar, gostaria de não me importar tanto com os outros. Poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormir sossegadamente, independente do que esteja acontecendo ao meu redor. Fazer como diz meu irmão, ligar o f**** e ser feliz...


Enfim, ser uma nova pessoa. Mais vazia, mais fútil, mais individualista. Mas que vive mais e sofre menos.


5 Comments:

  1. Bianca Hayashi said...
    E quem disse que quem sofre menos vive mais?
    Às vezes, um pouco de dor é tudo o que precisamos para ver o quanto estamos vivas... e o quanto isso importa.

    Ok, essa frase parece coisa de Jogos Mortais.

    Odeio futilidade.
    Lívia Lima said...
    Ro o importante e poder aprender alguma lição com as coisas que acontecem com a gente...
    Mas admito as vezes da vontade de mandar tudo pro espaço....
    Talita Souza Silveira said...
    Ro,
    O legal égritar mais alto q elas, as marcas,e mostrar "EU TENHO CONTEÚDO"...
    O legal é q se preocupando com os outros vc sempre aprende mais...
    O legal é q vc acordar menos vazia, menos indiferente...pq pessoas assim podem até viver bem por um tempo...mas não sofrem menos...isso não...ainda acredito na justiça divina...
    bjos
    Thiago said...
    Isto é válido desde que a diretora principal, ou seja você mesma, tome a descisão de chamar o personagem que vc quer para si mesma conscientemente.
    Por isso muito cuidado.
    bjs
    Cibele Lima said...
    uau!! qualquer coisa que eu escrevesse aki estaria sendo falsa. Me sinto assim, com essas vontades de mandar o mundo às cucuias e ser má...muito má!
    Mas vejo que não vale e desisto... as pessoas más, esnobes e vazias não são capazes nem mesmo de ouvir o canto de um pássaro... vivem olhando para o umbigo, afogando-se em estresse e depressão e morrendo (suicídio mesmo!!) pouco a pouco!!

    E por mais que vc se esforce, seu lado bruxa jamais será forte o suficiente para sufocar sua essencia de "princesa Sara"!

    bjusss

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates