viernes, 28 de agosto de 2009

Precisar, nem sempre precisa


- Bom dia. Eu preciso de um táxi.
- Qual o destino?
- Lapa. Cadeirante.

20 minutos de espera...

- Bom dia senhor. Desculpe pelo atraso, não estava encontrando a rua. Vamos prá Lapa? Qual o endereço?
- Guaicurus. Você vai pela Praça Panamericana, etc, etc, segue em frente e chega rápido.
- Tudo bem.

Dentro do carro...

- Qual o caminho que vocês fizeram da última vez?
- Fomos pela Eliseu de Almeida.
- Ahh.. É que eu moro perto da Raposo, meu caminho prá Lapa é diferente, mas vamos por esse que você conhece.

Meia hora de viagem...

- A famosa Eliseu. Você quer fazer o caminho que se lembra ou prefere o meu?
- Ah, vamos pelo seu mesmo. Não me lembro do caminho todo.
- Tudo bem.

Uma hora, e muitas curvas depois...

- Qual a rua?
- Guaicurus.
- Vou ligar o pequenino aqui.
- Rua Guaicuri, certo?
- Não, Guaicurus.
- Ahh, Guaicuri. Hum, achou.

Após 200m, vire a rotunda

Após 300m, entre à direita

Após 100m, contorne a rotunda

- Cidade Universitária?
- Essa mulher está me ensinando tudo errado. Espera aí moça, vou perguntar aqui.

.....

- Pronto, terei de voltar à Marginal

Após 300m, vire à esquerda

.....

- Sua rua é aqui. E tudo isso por um nome. Esse negócio de GPS é complicado. Uma letrinha que você digite errado e ele te manda para o outro lado da cidade.
- É mesmo.

Duas horas depois, fim da viagem.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates