miércoles, 3 de junio de 2009
Daqui a nove dias estaremos no dia 12 de Junho, o dia mais "meloso" do calendário. Um dia que já se inicia com cara de "comercial de margarina", onde todos parecem mais apaixonados, mais românticos, mais felizes... Quando parece que a natureza se torna mais bonita, o sol mais brilhante e o dia mais colorido. Ou talvez essas sensações que eu tenho sejam efeito de tantos anúncios "romântico bonitinhos" que tenho visto na TV e afins em todos estes anos.
Para mim esse dia sempre significou "um dia de bode" (expressão popularizada por uma nova amiga, Éricka). Ver todas essas manifestações de amor "eterno", sejam elas comerciais ou não, me deprimem. Tanto que, revendo meu arquivo no blog encontrei um texto escrito há cerca de dois anos, em que comentava justamente essa sensação de abandono que me invade todo dia 12 de Junho.
Porém, este ano não sei se terei a mesma sensação. Tudo anda tão confuso que não sei se serei invadida pela simbologia piegas deste dia. E, como disse há dois anos, "Que sejam felizes eles, e todos aqueles que possuem a seu lado alguém especial. Um feliz dia dos namorados àqueles que estão completos sozinhos ou acompanhados."
Etiquetas: sentimentalismos
Feliz Dia dos Namorados então!!!