miércoles, 1 de abril de 2009

Eu e você sempre

Depois de quase um mês de ausência, vi seu verdadeiro rosto pela primeira vez. Ali, sentada naquela cadeira, pude ver sua expressão amiga e ao mesmo tempo sarcástica que tanto me fazia feliz.

Vi também o mesmo sorriso simpático que tanto me encantava mas que, naquele dia, parecia já não ter o mesmo encanto. O encanto e o brilho cego e fulminante que eu via em seu sorriso procurei então em seus olhos, mas qual não foi minha surpresa ao perceber que já não estavam mais lá? Naquele dia, não conseguia te olhar nos olhos, porque não encontrava neles o fascínio que tanto procurava.

Foi naquele momento que vi, sentado diante de mim, um homem amigo, porém comum. Um homem normal, com qualidades e defeitos como qualquer um. Como eu e você. Ali, enquanto esperava, percebi que o encanto se fora. Tudo o que eu buscava não existia mais.

Do amor que tive, sobrou apenas o carinho e a amizade. Essa sim, a amizade, resiste ao tempo, ao fim do encanto e à distância. Que a amizade, e não o amor, dure para sempre.

4 Comments:

  1. Jéssica Santos said...
    Ótima descrição e melhor ainda você ter essas emoções!!!!!!!!
    esperava por isso ansiosamente
    Ericka Rocha said...
    Ótimo saber que o sentimento que tanto fez a gnt sofrer no passado foi embora, não? Dá um aliiiiviooooooo!
    UFA!
    Consegui enxergar a cena Rô! Concordo com a Jé, descrição incrível!

    Bjão!
    Bianca said...
    Eu fico muito feliz por ver que você está seguindo em frente sem essa obsessão que te fazia tão mal. Tava mais do que na hora =P

    =**
    Lívia Lima said...
    "Desencana, ele não gosta de você!". Você sabe, as crianças são a fonte da sabedoria, não se esqueça....rsrs

    Que bom que você superou, a distância às vezes ajuda...

    bjs

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates