viernes, 19 de octubre de 2007
Em uma semana, "La niña de las lágrimas" estará longe. Muy lejos de su casa y su familia.. La mitad de su corazón quedará-se acá, en Brasil. Por uma semana, "la niña" tendra que olvidar-se que fala português e hablar español.
Tendra que conocer nuevas personas e acostumbrar-se com novos hábitos, una nueva ciudade, un nuevo pais. Por uma semana, "la niña" deixará de ser brasileña para tornar-se paraguaia...
Ahora, acá, mirando a su computadora, la niña piensa. Piensa e se pone triste. Com saudade de alguns, preocupada com outros, e também consigo mesma, pois "la niña" tiene miedo. Medo de fracassar, de não saber se expressar como gostaria. De passar vergonha, dizer bobagens. Medo de se descobrir insegura quando se julgava pronta...
Etiquetas: Fantasiando
não sinta saudades, uma semana passa tão rapido!! E as coisas aqui vao continuar as mesmas enquanto voce ttera uma semana tao intensa que voltará mudada e esperando que o mesmo tenha acontecido aqui mas não. E não se preocupe.. curta o momento viva, aproveite!! Ria!!
A minha viagem foi constituida em muitas gargalhadas devido ao portunhol. Chica, eu simplesmente falava frances ao inves de espanhol, era automatico!!! A anna passou horas com a recpcionista sem consguir uma tampa de ralo nem em espanhol, nem em ingles só repetindo "tienes tampo de ralo???) Essa insegurança, esse friozinho na barriga é a melhor parte. é a reção do corpo ao exerienciar algo alem da mesmice. Sinceramente, é o que eu mais gosto na vida: os friozinhos na barriga. Seja na situação que for!!
Então boa viagem e faça tudo o que você não faria e voce tera boas lembranças!! E tambem tenha muita paciencia.. aprendi com a minha viagem que a convivencia pode ser teeeensa!!
Um beijao,
te adoro
Aproveite muito a viagem, chica!