Ela se arrumou. Vestiu roupas elegantes, calçou sapatos novos, fez a maquiagem, penteou os cabelos e saiu. No corpo, gotas de seu perfume favorito adicionavam um colorido a mais a seu dia preferido: terça-feira. As terças tinham um colorido mágico.
Mesmo que o céu estivesse nublado ou chuvoso ela acordava empolgada, quase cantando. As sete teria um encontro com o amor. De uniforme branco, sorriso no rosto e sempre prestativo ele estava ali, semanalmente. Semanalmente, ela buscava sua companhia, e semanalmente ele retribuia, com a mesma atenção que dispensava a cada um dos pacientes, ou acompanhantes, que o procuravam.
Hoje, porém, ela está mais triste. Suas roupas continuam elegantes, porém em seu rosto não há mais o mesmo sorriso. O homem que cativou sua simpatia e despertou seu coração se foi. Sem motivo, sem se despedir. Simplesmente partiu, levando consigo a esperança que ela nutria de preencher o vazio que há tanto tempo sentia em seu coração, e sem saber dos sentimentos que ela nutria por ele.
Continue a nadar...
Continue a nadar...
bjs